Juara inscreve mais 5 para disputar segunda rodada do mato-grossense

O Juara Atlético Clube teve, ontem à tarde, mais cinco jogadores inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para disputar a segunda rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, neste domingo, diante do Cuiabá, às 16h, no Gigante do Norte, em Sinop. Trata-se dos jogadores Ranieri Luiz, de 24 anos, Jhonatan Willian, 26, Wesley Alexandre, Renato Santos, 28, e Everton dos Santos de 31 anos.

No começo da semana, o Juara já havia regularizado outros cinco: Walter Santos, de 23 anos, Edson Silva, de 24, Carlos Eduardo Souza, 26, Ciro Campos, 30, e Eloilson de Almeida, de 32 anos.

Por falta de inscrição no BID, o time juarense não compareceu na estreia do estadual para enfrentar o Galo do Norte, no último domingo, em Sinop. Não foi confirmado se o clube deve ser penalizado pela Federação Mato-grossense de Futebol.

O Juara faz, este ano, sua estreia na Série A do mato-grossense. Na segunda rodada, vai encara o Cuiabá, em Sinop, porque o clube não conseguiu apresentar em tempo hábil os laudos necessários para a liberação do estádio Danilo Pagot, com isso a Federação Mato-grossense de Futebol transferiu o confronto para o estádio sinopense. A delegação de Juara deve viajar 300 km para o confronto.

Classificação
Sinop 3 pontos
Dom Bosco 3
Cuiabá 3
Araguaia 1
Mixto 1
Operário VG 0
União de Rondonópolis 0
Operário FC 0
Luverdense 0
Juara 0

Fonte: Só Notícias


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*