Justiça concede liberdade para suspeito de ser mandante de duplo homicídio em Sorriso

CRIMINAL

Suspeito, que nega participação no crime, responderá em liberdade

O pintor suspeito de ser o mandante de um duplo homicídio em Sorriso teve o habeas corpus concedido pelo Tribunal de justiça de Mato Grosso na última sexta-feira (5), segundo o advogado Marcos Rogério Mendes informou ao Portal Sorriso nesta manhã. O homem, que nega ter mandado o casal Francisco Rosa Carvalho e Elisângela Barradas do Nascimento, passou a responder em liberdade desde sábado (6).

Conforme o advogado, o cliente dele foi solto no sábado pela manhã. “A soltura se deve à tese de que não havia necessidade de ele ficar preso. Até porque a motivação do mandado de prisão temporária era por conta de uma perícia que será feita no celular para garantir as investigações. Mas o celular foi apreendido e já está com a polícia técnica”, explicou.

No celular do suspeito, segundo a Polícia Civil, foi encontrado um áudio enviado para a esposa dele no qual é citado que a morte do casal seria paga por ele. Porém, segundo o advogado de defesa, trata-se de uma coincidência. “Ele não teve participação alguma. Tem essas mensagens que as pessoas ficam com e mandam. Não quero entrar muito no mérito, mas o nosso cliente não teve participação”.

A defesa disse, ainda, que agora cabe à promotoria provar que o seu cliente tem, de fato, participação no crime. O celular apreendido já está com a polícia técnica, que deverá finalizar a análise no aparelho em até 30 dias.

Conforme o Portal Sorriso, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os autores do crime. O casal foi assassinado com mais de cem facadas no bairro Jardim Carolina, em Sorriso, na noite do dia 29 de março.

A mulher, de acordo com a perícia, recebeu 76 facadas e o homem, 54. A maioria dos golpes foi no rosto e nas costas do casal.

fonte: portal sorriso mt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*