O recado foi fixado na porta de uma geladeira que fica na agência do Banco do Brasil. “Muito obrigado pela gentilesa”, diz o comunicado escrito à mão pelos ladrões.
Recado foi fixado em geladeira da agência do Banco do Brasil na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Cuiabá.
Os bandidos que invadiram e furtaram a agência do Banco do Brasil, da Avenida Getúlio Vargas, região central de Cuiabá, na noite de domingo (1º), deixaram um bilhete agradecendo pela gentileza após cometerem o crime.
O recado foi fixado na porta de uma geladeira que fica na agência. “Muito obrigado pela gentilesa”, diz o comunicado escrito à mão pelos ladrões.
Os criminosos invadiram a agência e fizeram um limpa em dois cofres. Eles usaram maçarico para cortar parte da estrutura para furtar o dinheiro.
Segundo a polícia, o alarme do banco só disparou após o assalto.
O delegado da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) Diogo Santana, que investiga o caso, diz que não há informações sobre o valor furtado e nem quantos bandidos participaram da ação.
Ele ainda apura a informação de que os bandidos teriam invadido o local desde sexta-feira (29). Imagens do circuito interno do banco poderão ajudar a polícia na identificação dos criminosos.
O fato ocorreu na noite deste domingo e mobilizou policias do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Gerência de Operações Especiais (GOE) e do GCCO que interditaram parte da avenida para fazer varredura na região na tentativa de encontrar os criminosos, que continuam foragidos.
fonte: reportermt