Ladrões que roubaram carro em clínica veterinária trocam tiros com a polícia e fogem após veículo pegar fogo em MT

O veículo roubado bateu em uma mureta e começou a pegar fogo. Policiais e suspeitos se envolveram em dois tiroteios e os ladrões conseguiram fugir.

Ladrões que roubaram carro em clínica veterinária trocaram tiros com a polícia e fugiram após veículo pegar fogo (Foto: Divulgação)

Ladrões que roubaram carro em clínica veterinária trocaram tiros com a polícia e fugiram após veículo pegar fogo (Foto: Divulgação)

Assaltantes roubaram um carro durante um assalto a uma clínica veterinária, na noite dessa segunda-feira (16), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e fugiram depois de sofrerem um acidente e o veículo pegar fogo.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto ocorreu no Bairro Costa Verde, em Várzea Grande. Quatro assaltantes, sendo dois deles armados, levaram um Corola e um celular da clínica veterinária. Não há informações se automóvel e o aparelho eram da clínica ou de algum cliente.

O veículo foi visto por policiais no Bairro Milton Figueiredo e seguia em direção à região do trevo da Praia Grande.

A PM sinalizou para que o carro parasse, mas o motorista sacou uma arma e passou a atirar contra a viatura.

Os policiais também atiraram e a fuga se prolongou até uma região de mata fechada. O veículo roubado bateu em uma mureta e começou a pegar fogo na parte da frente. Um novo tiroteio ocorreu no local e os suspeitos conseguiram fugir.


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*