Mademóveis em Tabaporã é vítima de furto de aparelhos avaliados em R$ 7.000,00; Veja vídeo com imagens por onde o ladrão entrou na loja!

A loja Mademóveis que está situada na avenida Comendador José Pedro Dias, nº 490,  que trabalha com venda de móveis de madeira maciça e alguns aparelhos eletroeletrônicos foi alvo de um furto semana passada.

Na madrugada do dia 11 de Julho de 2020 (sábado) por volta das 03:00 horas da madrugada, pois segundo a polícia as rondas foram feitas no centro da cidade até às 02:00 horas da manhã e nada de anormal havia acontecido, após esse horário um  ou mais meliantes usando de uma escada que estava nas proximidades da loja subiu e quebrou um dos vidros de uma das janelas do prédio da empresa e adentrou o estabelecimento descendo por alguns guarda roupas e subtraiu 04 aparelhos celulares: sendo 01 Samsung A30 S , Samsung A10 S, Samsung A01 , Samsung A11, também foram furtados 03 relógios de marcas renomadas e uma caixa de som (modelo manual com conexão bluetooth).

O gerente da loja fez o boletim de ocorrência  e a polícia começa a investigar o caso por meio da análise das imagens de câmeras de segurança para prender o autor do furto.

A polícia judiciária civil está investigando o caso e já tem suspeito do furto, mas de posse de imagens deve-se tornar fácil a detenção do bandido, sendo somente uma questão de tempo, pois a policia civil da cidade é ágil em dar respostas dos crimes praticados contra a sociedade tabaporaense.

Lembrando que se aparecerem vendendo tais aparelhos na cidade ou cidades circunvizinhas é aconselhável que não comprem, pois quem compra produto oriundo de furto pode ser enquadrado pelo crime de receptação que dá de 01 à 04 anos de detenção. A gerência da loja pede que qualquer pessoa que tenha informação de tais produtos de furto denunciar a polícia civil ou Polícia Militar.

Denuncie:

Plantão Polícia Civil (66) 98408 2199

Polícia Militar (66) 99686 0332 / 3557 1190 ou ligação gratuita  190

 

Vídeo  onde mostra o local de entrada do bandido e o percurso feito para subtrair os aparelhos:

 

 

da Redação de O Melhor da Notícia


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*