Mãe deixa marido estuprar filhas por dois anos e planeja fuga com pedófilo

TIO DENUNCIOU

O estuprador e a mãe das garotas se preparavam para fugir quando a polícia chegou. As vítimas foram morar com o tio que denunciou.

Um homem de 42 anos, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante por estuprar suas enteadas de 11 e 15 anos, na manhã de terça-feira (26), em Sinop (500 km da Capital). Os abusos ocorriam há cerca de dois anos com o conhecimento da mãe.
Consta na ocorrência que, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo tio das vítimas, o qual fez uma denúncia contra o agressor.
Desconfiado, o pedófilo se preparava para “viajar” e foi preso com quatro sacolas de roupa. O criminoso estava com a mãe das vítimas.
Segundo a testemunha, o caso foi à tona para família no dia 12 de janeiro, e desde então o tio levou as meninas para morar com ele e sua esposa.
Em depoimento, as vítimas contaram que o padrasto aproveitava o momento em que a mãe ia para o trabalho e abusa das mesmas.
Diante dos fatos, o homem foi detido sem resistência, no entanto, dentro do camburão ele começou se debater. O padrasto negou as acusações.
O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*