Mãe sai à noite na prostituição e filhos de 5 e 12 anos, deixados com irmão, somem

sirene viatura pm

Amãe saiu para fazer programa sexual em Cuiabá e deixou dois filhos de 5 anos e um de 12 anos sob a responsabilidade do irmão de 13 anos e os dois mais novos desaparecem. O caso ocorreu no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na madrugada desta quinta (16).

A mãe acabou presa por abandono de incapaz e os dois outros filhos, uma menina de cinco anos e um adolescente de 13, ficaram sob a guarda da tia até a chegada do Conselho Tutelar, que passará a acompanhar a família.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela tia das crianças. Ela relatou que dois dos quatro sobrinhos, dois meninos, estavam desaparecidos depois que foram deixados pela mãe sozinhos. Ela saiu por volta das 21h de ontem (15), pois trabalha no “mercado do sexo”.

A mãe foi acionada e foi até o local. Ela disse que estava ajudando a procurar os filhos e que acreditava que eles estivessem dormindo na casa de algum dos vizinhos.

Os policiais, a mãe e a tia procuraram pelos meninos desaparecidos, mas eles não foram encontrados. Com isso, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. No boletim de ocorrência não consta se as crianças de 5 e 12 foram localizadas.

fonte: rdnews


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*