Mãe sai para beber e menina de 4 anos é resgatada aos prantos caminhando na madrugada pelas ruas

ilustração

 (Crédito: Ilustração)

Uma menina de apenas 4 anos foi resgatada andando sozinho na madrugada deste sábado (7) pela Avenida 7 de Setembro, em Cáceres, a 220 quilômetros de Cuiabá.

Segundo os relatos contidos no Boletim de Ocorrência (2018.212922) a criança foi encontrada pela Policia Militar na avenida 7 de Setembro, por volta das 3h da madrugada, a criança chorava bastante no momento.

Em conversa com a criança de iniciais K.V (4 anos) após ser tranquilizada, afirmou que reside em uma quitinete nas imediações da avenida 7 de setembro.

Os policiais se deslocaram até o local e encontraram a mãe dormindo em companhia de outra criança de dois anos, que no momento também chorava bastante. Ainda de acordo com os policiais a mulher estava desacordada e exalava odor etílico no momento da averiguação, dentro do quarto diversos frascos de vinho.

A criança encontrada pelos policiais na avenida, afirmou que a senhora seria sua mãe e que a outra criança, seria sua irmãzinha de apenas dois anos. A mulher não acordou mesmo os policiais realizando várias tentativas.

Foi acionado o Conselho Tutelar, que acompanhou as crianças até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Todavia a genitora E. T.  B. (30 anos) das crianças procurou a Delegacia em companhia de um advogado para registrar um boletim de ocorrência do desaparecimento das duas crianças no início da manhã deste sábado, porém elas já estavam em poder do Conselho Tutelar de Cáceres.

A mãe das crianças afirmou que teria deixado as crianças em poder de seu esposo para que o mesmo cuidasse, enquanto a mesma se encontrava em uma quermesse nas imediações da 7 de Setembro, e que teria retornado as 2h da madrugada, foi quando seu esposo deixou as crianças em sua companhia, e ele se direcionou a festa.

A mulher afirmou em seu depoimento que só sentiu a falta das crianças na manhã de hoje sábado (7).

O caso está sendo apurado pela Delegacia de Infância e Juventude de Cáceres.

fonte: jornal oeste


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*