Mais três moradores de Sinop morrem por Covid e total sobe para 207

A prefeitura confirmou, há pouco, que ocorreram mais três mortes em decorrência da doença. Com isso, subiu para 207 o total desde o início da pandemia. Todos os óbitos ocorreram ontem. Entre as vítimas, um homem, 59 anos, estava internado na Unidade de Pronto Atendimento, tinha comorbidades e não resistiu às complicações.

Uma mulher, 60 anos, estava no hospital regional desde o último dia 1º. Ela também apresentava doença pré-existente. O outro paciente, 58 anos, também tinha comorbidades e estava no regional, segundo o relatório da secretaria municipal de Saúde. O pastor Adão de Oliveira Costa é uma das vítimas.

Ontem, também foram confirmadas mais 3 mortes de sinopenses – três mulheres, uma delas de 36 anos, as outras 66 e 70 anos.

Ainda de acordo com o boletim desta quinta-feira, Sinop  tem 421 pessoas em isolamento e outras 38 internadas.

Em leitos de Unidades de Tratamento Intensivo, há um paciente na rede particular e 12 no hospital regional. Já nos leitos de enfermarias são 16 pacientes no hospital regional e nove na rede privada.

Entre os 327 casos considerados suspeitos e que aguardam diagnóstico definitivo, há 10 internados. No hospital regional, dois estão em enfermarias e quatro em UTIs. Na rede particular, mais quatro estão em enfermarias.

A secretaria informou também que 27 moradores de outras cidades estão internados em Sinop. Na rede pública, 12 estão em UTIs e cinco em enfermarias. Na rede particular, são cinco em enfermarias e cinco em UTIs.

Fonte: Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*