Marido desconfiado da esposa segue carro errado e quase é atingido por tiros em Sorriso

O fato ocorreu, ontem, no bairro Setor Industrial. Segundo o boletim de ocorrência, um homem, que estava em uma motocicleta, achou que sua mulher estava no carro de outra pessoa, o seguiu, mas o motorista percebeu a perseguição e avisou seu pai, que também estava no automóvel e efetuou disparos de arma de fogo em direção ao motociclista, porém, não o atingiu.

Após os tiros o homem tentou fugir em sua moto, mas o motorista o atingiu com o carro, o derrubou e o imobilizou. Quando os policiais chegaram no local o homem contou que estava seguindo ele desde o bairro Pinheiros 2.

O motociclista confirmou a versão e disse que pensou que era sua mulher que estava no veículo e que moram próximo da noiva do motorista. Os policiais localizaram um revólver calibre 38, registrado no nome do pai do motorista, com seis munições, quatro intactas e duas deflagradas.

O motorista, seu pai e o motociclista foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para averiguações. Não foi informado se foram liberados.

fonte: Só Notícias/David Murba


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*