Marido estupra esposa e a acusa de traição em Mato Grosso

Um homem de 37 anos foi preso por estuprar a própria esposa e depois acusá-la de traição, na noite de quinta-feira (17), no bairro Parque Maria, em Porto Esperidião (a 400 quilômetros de Cuiabá).

O episódio foi registrado por volta das 21h50. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada aos prantos. Ela relatou que seu ex-marido teria ido até a residência buscar um pneu que pertence a filha da declarante durante a tarde.

Logo depois, o atual esposo chegou em casa. Depois que ele tomou banho, a vítima contou que o ex-marido teria ido até o local. Na ocasião, o homem não demonstrou alteração. No entanto, depois de beber algumas latas de cerveja, ficou exaltado.

Em determinado momento, obrigou a esposa e entrar no quarto, a retirar a roupa e passou a mão em suas partes intimas. O homem ainda afirmou que ela teria lhe traído e ambos iniciaram uma discussão. O marido também teria segurado a esposa com força pelos braços.

Diante da situação, a mulher acionou a PM que encaminhou o suspeito à Delegacia de Polícia de Porto Esperidião. No trajeto, o homem teria dado vários chutes na viatura. O caso foi registrado como estupro consumado.

fonte: olhar direto


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*