Marido mata jovem e esconde corpo na propriedade da mãe em MT

RELAÇÕES FATAIS

O corpo, que estava em decomposição, foi encontrado pela mãe do acusado em sua propriedade no Assentamento Maria Tereza, em Querência.

O corpo da jovem Nayara Rodrigues, 23 anos, foi encontrado enterrado no Assentamento Maria Tereza, em Ribeirão Cascalheira  (900 km de Cuiabá). A Polícia Militar (PM) encontrou o cadáver em decomposição, após denúncia da sogra que encontrou moscas voando e mau cheiro na  propriedade.

Segundo a Polícia Judiciária Civil, Nayara e seu companheiro Edilson Camilo Pinto Filho, 27 anos, estavam desaparecidos desde 27 de março (sábado). A sogra da vítima disse que não tinha notícia do casal há três dias e, na segunda-feira (29), andava pela sua propriedade e foi até os fundos, onde tem uma casa, que o filho e a nora costumavam utilizar em lazer.

No local, ela percebeu moscas voando próximas à porta de entrada, um mau cheiro forte, e que a chave estava na porta. Diante disso, ela se afastou e chamou a polícia.

Os militares  encontraram a jovem caída dentro da casa. Foram encontradas marcas de sangue no piso da cozinha, e no quarto sobre a cama. Em um berço estavam duas armas semelhantes a carabina de pressão.

O principal suspeito do crime é seu companheiro Edilson, que está desaparecido.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 Por RepórterMT


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*