Mascarado esfaqueia menino de 10 anos na saída de escola

ATACADO PELAS COSTAS

O garoto foi ferido na cabeça, braços, pernas e costas. Segundo o boletim de ocorrência, o menino foi atacado, pelas costas, por um outro garoto que usava com máscara de Carnaval, que em seguida saiu correndo.

Polícia Militar foi acionada quando a criança deu entrada na Policlínica

Polícia Militar foi acionada quando a criança deu entrada na Policlínica

Um menor de idade mascarado, que ainda não foi identificado, deu seis facadas em um menino de 10 anos, na saída do colégio. O crime ocorreu na porta da Escola Estadual Senador Azeredo, no fim da tarde de sexta-feira (17), no bairro Porto, em Cuiabá.

A criança foi atingida na cabeça, braços, pernas e costas. Segundo o boletim de ocorrência, o menino foi atacado, pelas costas, por um outro garoto que usava com máscara de Carnaval, que em seguida saiu correndo, entrou dentro de um carro e foi embora.

O pai do garoto relatou que tem apenas seis meses que ele mora na Capital. O filho veio de Rondônia, onde morava com a mãe.

Ele sentiu a falta do menino, que já deveria ter chegado da escola e foi procurá-lo, quando o encontrou no portão da unidade de ensino ferido.

A criança foi levada para a Policlínica do Verdão. Ao dar entrada, os servidores chamaram a Polícia Militar.

Aos policiais, o pai explicou que o menino não conseguia falar e disse apenas que um homem com máscara tinha o atacado.

O pai foi encaminhado para Central de Flagrantes de Cuiabá, para esclarecimentos do caso que é investigado pela Polícia Judiciária Civil.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*