Mauro Mendes anuncia nomes da equipe de transição; veja lista

Equipe inclui o vice-governador eleito Otaviano Pivetta, o deputado Adriano Silva, o vereador Gilberto Figueiredo e o coordenador da campanha, Mauro Carvalho.

O governador eleito Mauro Mendes (DEM) anunciou 12 nomes que irão compor sua equipe de transição. O próprio Mendes irá coordenar os trabalhos junto a uma equipe nomeada pelo governador Pedro Taques (PSDB) para preparar a nova gestão do Estado. Cada um dos demais membros irá atuar em áreas setoriais durante a transição (veja a lista ao final).

Os principais nomes são do vice-governador eleito Otaviano Pivetta (PDT), do deputado estadual Adriano Silva (DEM), da empresária Margareth Busetti (PP), do vereador Gilberto Figueiredo (PSB), do advogado Pascoal Santullo e do empresário Mauro Carvalho Junior.

“Fizemos a indicação de alguns nomes iniciais, que serão ampliados com novos nomes que trabalharão setorialmente nas diversas secretarias, cuja principal função será a de levantar dados e informações que subsidiarão o planejamento da gestão”, disse Mendes em comunicado enviado à imprensa.

Por parte do Governo irão compor a transição: Anésia Cristina Batista, superintendente de Gestão de Contabilidade do Estado, Gabriela Novis Neves, procuradora Geral do Estado, Ciro Rodolpho Gonçalves, secretário-chefe da Casa Civil, Rogério Gallo, secretário de Estado de Fazenda, Guilherme Muller, secretário de Estado de Planejamento e Ruy Carlos Castrillon, secretário de Estado de Gestão.

“O principal objetivo desse planejamento é criar as alternativas para enxugar a máquina e estabelecer as diretrizes e ações necessárias para o início do mandato a partir do dia primeiro de janeiro de 2019”, explicou Mendes.

Confira os nomes:

Mauro Mendes

Otaviano Pivetta

Gilberto Figueiredo

Pascoal Santullo Neto

Mauro Carvalho Junior

Francisco Serafim de Barros

Marcelo de Oliveira e Silva

Margareth Busetti

Rafael Bello Bastos

Mauren Lazaretti

Adriano Silva

Salete Morockoski

 

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*