Menina de 10 anos é estuprada pelo padrasto ao dormir na casa da mãe

DOENTIO

O crime aconteceu durante a noite de sábado no bairro CPA 1.

O acusado negou, mas foi detido na manhã de domingo (3) e encaminhado à Central de Flagrantes.

Um homem de 25 anos, identificado pelas iniciais R.A., foi preso na manhã de domingo (03), após ser acusado de estupro contra a enteada de apenas 10 anos no bairro CPA I, em Cuiabá.

A criança contou à tia, que tem sua guarda provisória, que durante o fim de semana na casa da mãe, R.A. a estuprou durante a noite de sábado (2) quando já estava deitada para dormir.

A menina relatou que o padrasto deitou ao seu lado e tocou suas partes íntimas com a mão e com a língua. Após consumar o ato, disse que se ela não contasse para ninguém receberia um presente.

A Polícia Militar (PM) foi até a residência da mãe da menina, onde não encontrou o acusado. Em diligências, PM encontrou a mãe e o padrasto da menina.

Ao ser comunicada sobre o crime, a mulher agrediu o marido e ainda jogou uma pedra contra ele que acertou a viatura militar.

O homem negou as acusações, mas foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência por estupro de vulnerável e danos e ficou preso aguardando os procedimentos legais.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*