Menina de um ano e sete meses morre afogada ao cair em piscina

Menina de um ano e sete meses morre afogada ao cair em piscina

Uma menina de um ano e sete meses, que não teve o nome divulgado, morreu na última terça-feira (15), após cair na piscina de uma casa, localizada no bairro Cavalhada II, em Cáceres (223 quilômetros de Cuiabá). A criança estaria brincando com outras, quando o fato ocorreu. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Conforme informações da Polícia Civil, uma equipe do plantão do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) foi acionada pelos enfermeiros do Hospital Regional de Cáceres, que informaram que uma criança havia dado entrada na unidade vítima de afogamento.

Segundo o boletim de ocorrências, a menina estaria em companhia de outras crianças na área externa da residência, quando caiu na piscina. Os menores correram para avisar a mãe, que quando chegou ao local a encontrou já desmaiada.

Os familiares pularam na piscina e tentaram socorrer a menina ao Pronto Atendimento Médico. Ela ainda chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mãe da vítima de 17 anos contou que sua mãe amamentava a criança e que após teria deixado a vítima ir brincar com outras crianças que estavam no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. (Com informações do Cáceres Notícias)

fonte: olhar direto


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*