Menor de 15 anos tenta estuprar garota após pedir carregador emprestado

ATACADA DENTRO DE CASA

A vítima conseguiu gritar a mãe antes de ser arrastada para um quarto da casa onde o criminoso iria cometer o abuso sexual.

O menor foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes.

O menor A.N.R.D.B., de 15 anos, foi apreendido em flagrante após invadir uma casa e tentar estuprar uma adolescente de 16 anos na manhã de quarta-feira (07), no Parque Georgia, em Cuiabá.

De acordo com o boletim e ocorrência, o menor – que é conhecido da família – foi à residência da vítima por volta de 9h30 para pedir um carregador emprestado. Porém, no momento em que a vítima iria entregar o objeto o acusado a segurou pelo braço e a empurrou em direção a um dos quarto da casa para estuprá-la.

Assustada, a adolescente começou a gritar por socorro e a mãe dela – que também estava em casa – impediu o crime. Durante a agressão, o menor ainda conseguiu tocar os seios e a vagina da vítima.

Após o crime, A.N.R.D.B. fugiu do local em uma bicicleta. Mas durante buscas na região, a Polícia Militar conseguiu localizar o menor que foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes.

A mãe da vítima contou aos policiais que o acusado já havia assediado ela e a filha anteriormente.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*