Menor é apreendo e dois maiores de idade presos com vários produtos furtados em Peixoto de Azevedo

Os policias se aproximaram da casa onde avistaram os maiores, foi feito uma averiguação no imóvel e encontrado vários produtos de furto.

Dois foram presos e um menor aprendido nesta segunda-feira (14), por furto e receptação em Peixoto de Azevedo.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição da PM realizava rondas pelo bairro Mãe de Deus, quando na Rua Ceará, avistou um menor, de 16 anos, em frente a uma residência, ao perceber a presença da viatura, o mesmo correu para o interior da casa.

Os policias se aproximaram da casa onde avistaram os maiores, foi feito uma averiguação no imóvel, onde foi localizado um Notebook, cinco aparelhos celulares, três frascos de perfume, um anel, dois braceletes, uma motocicleta triumph e um relógio, de origem duvidosa.

O suspeito Dagnei Teodoro Carvalho Santos, vulgo Japão, informou aos policiais que havia comprado os objetos com um homem, vulgo Paraguai. A guarnição foi até a residência do mesmo, porém ninguém foi localizado

Diante do fato os suspeitos Dagnei e Marcos Vinício Santos 19 anos, foram presos e o menor apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

 

fonte: Olhar Cidade


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*