Miss americana é presa por enviar nudes para menino de 15 anos

Uma ex-Miss americana de 28 anos foi presa por enviar nudes para um aluno de 15 anos da escola na qual ela dá aula. O ocorrido foi noticiado pelo jornal Washington Post. Segundo a publicação, Ramsey Bearse enviou fotos dela nua para o menino durante vários meses e responderá em liberdade ao crime de distribuição e exposição de conteúdo obsceno para menores de idade.

Hoje utilizando seu sobrenome de casada, a professora ficou famosa em 2014, quando ainda usava o nome de batismo Ramsey Carpenter, ao ser coroada Miss Kentucky e ser candidata ao título de Miss America no ano seguinte.

De acordo com a imprensa norte-americana, Ramsey teria enviado pelo menos quatro fotos ao aluno, com ela aparecendo em todas pelo menos com os seios à mostra. A celebridade teria feito uso da rede social Snapchat para compartilhar as imagens com o garoto entre os meses de agosto e outubro de 2018.

A ex-Miss e hoje professora teria assumido o crime ao ser interrogada pelas autoridades da cidade de Kanawha County, no estado de Kentucky.

Os assessores da escola na qual a professora trabalha e na qual o aluno estuda divulgaram um comunicado falando sobre o ocorrido, dizendo que acompanhariam o caso até tomarem decisões em relação à continuidade de Ramsey como professora: “Não podemos comentar em assunto pessoais, mas seguiremos todas as normas e procedimentos necessários. A segurança dos nossos estudantes é nossa principal prioridade”.

Ao competir na disputa pelo título de Miss America, Ramsey ficou em 12º lugar. Entre as aptidões especiais demonstradas por ela no torneio estava sua habilidade com o violino. Após ser derrotada no torneio, ela retomou sua vida como professora e se casou em julho de 2016 com Charles Bearse.

Fonte: https://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2018/12/miss-americana-e-presa-por-enviar-nudes-para-menino-de-15-anos.html


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*