Morador de Sinop morre em colisão entre carretas na BR-163 no Pará

A Polícia Rodoviária Federal confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que Arlan Aparecido dos Santos morreu em uma colisão entre carretas (marcas e modelos não informados) na rodovia federal, no quilômetro 635, nas proximidades da comunidade Santa Luzia, no município de Trairão, no Pará (835 km de Sinop), ontem de madrugada. Ele chegou a ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros de Itaituba (PA), mas já estava sem vida. Não foi confirmado se o outro carreteiro teve ferimentos.

Ainda de acordo com a PRF, a colisão foi frontal entre as carretas em um trecho que fica próximo de uma curva e com faixas amarelas contínuas, onde é proibida a ultrapassagem. As responsabilidades pelo acidente ainda serão apontadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e policiais civis, que analisaram o local.

Segundo informações da funerária Luz e Vida, o corpo de Arlan já está sendo trasladado para Sinop. O velório será, hoje, na capela da empresa, na avenida das Embaúbas, no centro. Ainda não foi definido o horário do sepultamento.

 

fonte: sonoticias


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*