Morador encontra vizinho morto ao chegar em casa em Nova Monte Verde-MT

Roberto de Souza Batista, 42 anos, foi morto a tiros. Vizinhos apenas ouviram os disparos e ninguém foi preso.

Um morador do bairro Casas Populares, no município de Nova Monte Verde (968 km ao Norte), acionou a Polícia Militar ao chegar em casa e ver o corpo do vizinho caído na casa ao lado, na madrugada desta sexta-feira (1°).

Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 1h20. Ao chegar em casa, o vizinho viu a moto da vítima caída no quintal da casa ao lado e o corpo dele um pouco mais a frente.

Ele correu para dentro de casa e ligou para os militares relatando a situação. Ao chegar no local, a polícia isolou a casa e acionou a Polícia Civil e Perícia Oficial e  Identificação Técnica (Politec).

Em conversa com vizinhos, eles relataram que ouviram dois disparos de arma de fogo. Os assassinos estavam em uma moto, sendo o garupa sem capacete. Um dos vizinhos também relatou que um carro preto estava na esquina acompanhando a execução e que possivelmente estava dando apoio no crime.

Buscas foram feitas na região, porém, os assassinos não foram localizados.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A execução é investigada pela Polícia Civil do município.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*