Moradora de Nova Fronteira em Tabaporã é uma das ganhadoras do sorteio de canecas com mascote do projeto Digital pra Geral da TV Centro América

As Canecas  têm a imagem da arara Didi que é mascote do projeto Digital pra Geral da TV Centro América que é filiada a Rede Globo em Mato Grosso . No total serão sorteadas 90 canecas.

Canecas serão sorteadas durante o Bom Dia MT (Foto: TV Centro América)

Canecas são sorteadas durante o Bom Dia MT (Foto: TV Centro América)

Para concorrer as canecas os participantes efetuam seus cadastros no site da TVCA no link: http://eventos.tvca.com.br/CanecaSinalDigital

Acesse o link para concorrer.

Para concorrer no sorteio as canecas é necessário responder a seguinte pergunta: A sua TV já tem sinal digital? O Bom Dia Mato Grosso vai sortear canecas com a imagem da arara Didi, mascote do projeto Digital pra Geral, e a logo da TV Centro América. Serão sorteadas 90 canecas, sendo que restam apenas 05 canecas a serem sorteadas, pois já foram sorteadas 75 unidades.

Bom Dia MT sorteia canecas com mascote do projeto Digital pra Geral; Cadastre-se! (Foto: Divulgação)

Bom Dia MT sorteia canecas com mascote do projeto Digital pra Geral; Cadastre-se! (Foto: Divulgação)

O projeto Digital pra Geral faz parte da divulgação sobre o desligamento do sinal analógico em 06 município matogrossenses que a  partir do dia 14 de agosto tiveram o sinal analógico desligado sendo eles: Cuiabá, Acorizal, Várzea Grande, Jangada, Nossa Senhora do Livramento e Santo Antônio de Leverger.

Até 2023, todas as cidades de Mato Grosso passaram pelo processo de desligamento do sinal analógico.

O sinal HD é de graça. Basta instalar um conversor digital nas televisões de tubo, caso o televisor já tenha o conversor embutido precisa apenas de uma antena externa UHF.

 A ganhadora de Tabaporã no sorteio foi LETICIA RODRIGUES MUNIZ de NOVA FRONTEIRA – P.A. Mercedes Benz I e II  que ganhou a caneca de 42ª a ser sorteada.

 

da redação de O Melhor da Notícia


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*