Moradora do Nortão é presa em Mato Grosso do Sul com mais de 60 kg de droga em ônibus

Uma jovem, de 21 anos, foi presa pela Guarda Municipal no terminal rodoviário de Dourados (MS), no último domingo. Ela foi flagrada transportando 62 quilos de maconha e mais 4 de skank (supermaconha), no bagageiro de um ônibus. Uma agente explicou, ao Só Notícias, que a mulher contou que é moradora de Feliz Natal (131 quilômetros de Sinop) e que estava fazendo transporte dos entorpecentes para pagar uma dívida com traficantes.

“No depoimento ela confessou ser usuária de drogas e que estava devendo para um traficante. Por isso, resolveu pegar o carregamento em Ponta Porã e levaria até Campo Grande (ambas cidades de Mato Grosso do Sul), mas acabou sendo pega antes”, disse.

Ainda de acordo com informações da agente municipal, a mulher ficou muito nervosa no momento da abordagem e tentou fugir. “Temos um posto da guarda na rodoviária e constantemente apreendemos entorpecentes. A acusada quando percebeu a viatura ficou bastante agitada e tentou fugir, mas acabou sendo abordada. Durante a revista nas malas dela que estavam no bagageiro do ônibus, encontramos os entorpecentes”.

A jovem foi levada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e deve responder por tráfico de drogas. Ele contínua em uma cela e ainda deve passar por audiência de custódia. Após isso, será encaminhada para cadeia feminina de Dourados.

fonte: sonoticias


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*