Moradores denunciam supostos membros de facção e polícias ‘fecham’ o cerco em Nova Ubiratã-MT

DISTRITO ENTRE RIOS

Um jovem que saiu recentemente da prisão e um adolescente foram capturados

Moradores do distrito Entre Rios, em Nova Ubiratã, informaram à Polícia Militar que um grupo de homens que veio de Feliz Natal para morar no local é visto portando armas de fogo e afirma supostamente integrar a facção criminosa Comando Vermelho. Após denúncias, as polícias Militar e Civil têm feito operações no local. Ontem, duas pessoas foram capturadas.

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido e um jovem que saiu recentemente do presídio Ferrugem, em Sinop, também foi preso. Trata-se de Cleberson Aparecido Miguel, conhecido como Clebinho, de 22 anos, que já tem antecedentes criminais por porte de arma, tráfico de drogas e roubo.

Ambos foram detidos na noite de ontem, no distrito Entre Rios, acusados de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e crime ambiental. Conforme consta no boletim de ocorrência, a PM foi até uma casa, de onde várias pessoas fugiram assim que avistam a guarnição.

Com Clebinho e o adolescente a polícia encontrou uma arma artesanal tipo cartucheira, uma munição intacta calibre 22 e dois cartuchos deflagrados. Já no quintal da casa foi encontrada numa poça de lama um filhote de jacaré amarrado por uma corda de nylon. O animal foi capturado pela guarnição e solto em um riacho.

Dentro de um freezer também foram achados um pernil de porco do mato e duas patas congeladas.

Conforme as polícias Militar e Civil, ações de combate à criminalidade serão executadas continuamente em todos os distritos de Nova Ubiratã.

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso – com informações de Rafael Sousa/TV Sorriso


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*