Morre no interior do Estado de Pernambuco, o líder sindical professor Reginaldo José da Escola Estadual Oscar Soares de Juara

Morre no Estado do Pernambuco, professor Reginaldo José da Escola Oscar Soares de JuaraFaleceu neste final de semana no interior do Estado de Pernambuco vítima de AVC – Acidente Vascular Cerebral, Reginaldo Jose dos Santos, que era professor de matemática da Escola Estadual, Oscar Soares em Juara.

Ele estava internado a cerca de 04 dias, segundo informações postadas por colegas e amigos em rede sociais. O professor estava gozando de suas férias no Estado do nordeste quando foi acometido pelo Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Reginaldo, que veio do Estado do Pernambuco e teve sua passagem pelo município de Porto dos Gaúchos, onde formou centenas de cidadãos, e anos depois se mudou para Juara, onde também lecionou em escola particular.

Conhecido como um grande mestre em sua disciplina, ele lecionou vários anos na Escola Ceja José Dias e sempre foi muito querido e prestativo em seu trabalho.

Reginaldo deixa esposa e filhos, e é com profundo pesar que noticiamos seu falecimento, uma grande perca para os profissionais de educação.


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*