Morre trapezista que despencou durante apresentação em circo

Morre trapezista que despencou durante apresentação em circo
Morreu na madrugada desta terça-feira (19), o trapezista Rogendegson Ramos de Abreu, 33 anos, que ficou gravemente ferido após despencar durante uma apresentação no Circo Broadway, instalado nas proximidades do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande.

Conforme o apurado pelo Olhar Direto, o trapezista teve morte cerebral confirmada na última segunda-feira. Já nesta madrugada, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ao todo, foram 16 dias internado na luta pela sobrevivência. No início, ele foi levado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), mas depois foi transferido para o Hospital São Benedito.

Conforme as informações iniciais, o homem fazia a sua apresentação quando despencou e caiu fora da rede de proteção. Testemunhas apontaram que o equipamento poderia ter rompido, o que ainda não foi confirmado de forma oficial.

Um dos mais tradicionais do país, o Circo Broadway tem capacidade para 1600 espectadores, e é considerado um dos mais tradicionais do país. O espetáculo dura em média entre uma a duas horas, com 15 minutos de intervalo.

Entre as apresentações estão: números de acrobacia de solo, aéreos, malabarismo, equilíbrio, contorção, mágica, dança e palhaços.

fonte: olhar direto


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*