Motociclista morre após acidente com carreta na BR-163 em Sorriso-MT

TRÂNSITO

Colisão transversal foi registrada no km 714; idoso morreu no local

Um acidente fatal foi registrado, nesta noite, por volta das 21h, no km 714 da BR-163, em Sorriso. A colisão transversal envolveu uma carreta e uma motocicleta.

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, a Rota do Oeste, o condutor da motocicleta Honda Bis (placas de Lucas do Rio Verde) morreu no local. A vítima foi identificada como Davino Barbosa dos Santos, de 67 anos.

Já o motorista da carreta MB1935 (placas de Sorriso) saiu ileso. Segundo o PRF Lívio Carlos, a colisão ocorreu na entrada que dá acesso ao distrito de Primavera. “A princípio o motociclista saiu de uma via lateral e tentou cruzar a rodovia e se deparou com o caminhão vindo de Lucas do Rio Verde, sentido Sorriso. Ainda estamos levantando mais informações. Vamos verificar velocidade do caminhão e estado físico em que se encontrava o condutor da moto”.

O caminhoneiro, segundo a PRF, foi submetido ao teste de alcoolemia, que apresentou resultado negativo. “A princípio ele vinha numa velocidade adequada para a via, perto de uma lombada eletrônica. Mas tudo isso será levantado mais a fundo”, acrescentou Carlos.

O fluxo em ambos os sentidos foi desviado pela marginal da pista.

Confira a reportagem exibida no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

fonte: portalsorrisomt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*