Motociclista morre após ser atropelado por ônibus e arrastado por quase 2 km em MT

Elielson dos Reis, de 35 anos, tentou fazer uma ultrapassagem e ficou preso na traseira do veículo.Segundo a polícia, o motorista do ônibus deve responde por homicídio doloso.

Um motociclista morreu nesta quinta-feira (7) após tentar fazer uma ultrapassagem numa rotatória e ser atropelado por um ônibus no município de São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, Elielson dos Reis, de 35 anos, tentou ultrapassar o ônibus pelo “ponto cego” e foi atropelado. Após o acidente, ele ficou preso na traseira do veículo pela mochila e pelo capacete. Ele chegou a ser arrastado por quase dois quilômetros.

O motociclista morreu no local do acidente. A moto pilotada por ele ficou destruída. Já o motorista não sofreu ferimentos e o ônibus não teve danos.

Os dois veículos foram encaminhados para a delegacia e devem passar por perícia.

Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, esteve no local para realizar perícia.

Segundo a polícia, o motorista do ônibus foi ouvido e deve responder por homicídio culposo – quando não há intenção de matar.

Fonte: G1 MT


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*