Motociclista morre em colisão frontal com carreta na MT-320 no Nortão

A concessionária Via Brasil, que administra a rodovia estadual confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que Wanderson Henrique Dias morreu, ontem à noite, numa violenta colisão com uma Honda Titan, que conduzia e uma Scania vermelha carregada com calcário, na entrada da cidade de Colíder (157 quilômetros de Sinop). Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar os primeiros atendimentos, mas ele já estava sem vida.

Ainda de acordo com a assessoria da empresa, o motorista da carreta que não ficou ferido contou que o condutor da moto estava saindo de uma fazenda e entrou diretamente na rodovia, não conseguiu frear e, com isso, ocorreu a colisão frontal. A versão ainda será investigada pela Polícia Civil.

O fluxo de veículos nas duas pistas precisou ser interditado e os carros passaram por um desvio. A liberação só ocorreu após análise do local do acidente por uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop, hoje, por volta das 2h47.

A moto ficou completamente destruída e foi encaminhada por um guincho ao pátio da delegacia. Já a carreta teve diversos danos na parte frontal.

Wanderson era morador de Colíder, mas ainda não há confirmação do local do sepultamento.

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*