Motorista bêbado atropela grávida e outros dois em praça pública

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Regional de Cáceres, onde seguem internadas.

Um motorista bêbado, identificado apenas como Edmilson, foi preso na noite de sexta-feira (6), após atropelar uma gestante, o marido dela e outra mulher em uma praça, no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste (295 km de Cuiabá).

Segundo informações, o grupo estava sentado em uma mesa, em frente de uma lanchonete, quando o motorista bêbado invadiu a calçada da praça com um Ford Fiesta e os atropelou.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Regional de Cáceres, onde seguem internadas.

O motorista foi encaminhado para Delegacia de Mirassol D’Oeste. Aos policias, ele disse que havia perdido a direção do veículo.

Ele foi atuado em flagrante pelos crimes de conduzir veículo sobre efeito de alcool e lesão corporal culposa.

Populares que presenciaram o caso perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez ao sair do carro.

Efeito bebedeira

Na madrugada da última terça-feira (3), um motorista de 42 anos, que não teve o nome divulgado, foi detido dormindo dentro de um Volkswagen Gol, após bater contra outro carro.

Conforme as informações da Polícia Militar, o condutor do veículo estava visivelmente embriagado e dormiu após bater o carro contra a traseira de outro veículo estacionado no Bairro Alvorada, em Cuiabá.

Com o impacto da batida, os moradores acordaram e foram até a rua ver o que de fato aconteceu, quando encontraram o motorista dormindo ao volante.

Galeria de Fotos:

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*