Motorista flagrado bêbado e com drogas e cervejas em carro foge da delegacia após prisão em MT, diz PM

Motorista e passageiro foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Juscimeira, de onde fugiu. O amigo continuou preso.

Kaique Miguel Araújo, de 24 anos, fugiu da delegacia, segundo a polícia (Foto: PM-MT/ Divulgação)

Kaique Miguel Araújo, de 24 anos, fugiu da delegacia, segundo a polícia (Foto: PM-MT/ Divulgação)

Um motorista de 24 anos fugiu da delegacia de Juscimeira, a 164 km de Cuiabá, depois de ser preso junto com um amigo dele, de 25, por dirigir embriagado, na noite dessa quarta-feira (27). Eles foram flagrados bêbados e com bebidas alcoólicas e drogas dentro do carro. O G1 não localizou a defesa dos presos.

De acordo com a Polícia Militar, eles foram abordados no Bairro Cajus II quando retornaram da zona rural do município. Os policiais notaram que o motorista Kaique Miguel Araújo estava com cheiro forte de álcool e olhos avermelhados.

Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o motorista confirmou que sim, mas se recusou a fazer o teste de bafômetro.

A polícia então revistou o veículo e uma lata de cerveja aberta perto da alavanca do câmbio. Com o passageiro, Ewerton Pereira Martins estava com uma porção de cocaína.

Carro em que eles estavam foi apreendido (Foto: PM-MT/ Divulgação)

Carro em que eles estavam foi apreendido (Foto: PM-MT/ Divulgação)

Na lateral da porta do motorista, também foram encontrados 57 pinos usados para armazenar cocaína, além de dichavador de maconha – instrumento usado para o preparo da droga – e um pedaço de cigarro de maconha.

Além disso, eles transportavam 36 latas de cerveja, sendo que seis delas vazias, em uma caixa términa que estava na carroceria do veículo utilitário.

Os dois rapazes foram conduzidos à delegacia do município, de onde Kaique conseguiu fugir.

O carro foi entregue ao pai dele.


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*