Motorista morre após batida entre carro duas carretas

A pista na BR-163, em Sorriso, ficou bloqueada nos dois sentidos após o acidente.

O motorista da carreta morreu ainda no local do acidente.

O motorista de uma carreta, ainda não identificado, morreu após o veículo que dirigia se envolver em um acidente com um carro de passeio e outra carreta. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (13).

De acordo com a Rota do Oeste, concessionária responsável pelo trecho, esquipes de resgate foram acionadas às 6h. O acidente aconteceu no km 714 da BR-163.

Não houve mortos nos outros veículos envolvidos no acidente. No carro havia quatro pessoas, sendo que uma delas precisou ser resgatada. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso (HRS).

As outras vítimas não se feriram gravemente. A pista precisou ser interditada nos dois sentidos devido à quantidade de destroços que ficaram sobre a pista.

Acidente fatal

Conforme noticiado pelo , um acidente no KM 737 da BR-070 em Cáceres (219 da Capital), na manhã de segunda-feira (12), deixou três mortos e uma pessoa gravemente ferida.

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Renault Duster, conduzido por L. G. C. A., 58 anos, bateu contra um barranco por volta das 06h30, caiu dentro do Rio Paraguai e afundou. Ainda não há informações do que teria feito o motorista perder o controle da direção do veículo.


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*