José Ildo Batista, também 44 anos, foi morto enquanto dormia em um prédio abandonado. À polícia, Eliane Alves Nunes, 44 anos, disse que ele estava assediando a filha dela.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/Z/K/FRBBa7RfigoXHaGbeAlg/jose-ildo.jpeg)
José Ildo Batista, 44 anos, foi assassinado a facadas (Foto: Polícia Civil-MT/ Divulgação)
Uma mulher de 44 anos foi presa por suspeita de matar um homem com várias facadas no pescoço nesta sexta-feira (29), em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá. Eliane Alves Nunes confessou o crime e alegou à Polícia Civil que José Ildo Batista, também 44 anos, ameaçou estuprar a filha dela, que é menor de idade.
Segundo a Polícia Militar, Eliane disse que discutiu com a vítima na noite anterior e que ele tinha quebrado um cabo de vassoura na cabeça dela.
À polícia, a mulher afirmou que a filha estava sendo assediada e que esperou o homem dormir para matá-lo.
De acordo com o investigador da Polícia Civil Valter Sérgio, a vítima foi encontrada morta em um prédio abandonado, que é frequentado por moradores de rua e usuários de drogas, no Bairro Vila Nova.
Enquanto os policiais isolavam o local do crime, a mulher voltou para confirmar se José estava morto.
Segundo o investigador, Eliane foi presa em flagrante e deve responder pelo crime de homicídio doloso – quando há intenção de matar.
A polícia disse que não há confirmou se Eliane e José tinham um relacionamento amoroso.
A morte é investigada pela Polícia Civil.