Mulher resgata neto de 05 anos das mãos de vizinho que o abusava em Juína

Na tarde desta quinta-feira dia 07, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável no bairro módulo 06.

A guarnição foi até o local e se deparou com uma senhora muito aflita, relatando aos policiais que seu neto de apenas 05 anos de idade brincava com outras crianças, e a mesma os observava, sendo que saiu por um momento para desligar um aparelho de eletrodoméstico e quando voltou não encontrou mais o menino.

Rapidamente a avó da criança se deslocou até uma residência de um vizinho, que segundo os coleguinhas, havia chamado a criança até sua casa.

Ao chegar à casa do suspeito encontrou seu neto, onde o mesmo relatou que o senhor Vilson Gonçalves Torres, de 53 anos, havia dado ordens para que a criança tirasse a bermuda e lhe tocou em seu órgão genital, a criança acatou a ordem do suspeito que também lhe ordenou que não contasse nada do que havia ocorrido a ninguém, a criança aceitou tirar somente a roupa desde que não fosse tocada em seus órgãos pelo suspeito, momento em que a avó da criança chegou e o retirou de dentro da casa do acusado.

A polícia militar conduziu o suspeito e da avó da criança até a delegacia municipal para a confecção do boletim de ocorrências.

O suspeito Vilson aparentava visíveis sinais de embriaguez, foi preso e entregue à delegacia de polícia.

Flagrante

O delegado de polícia doutor Marco Remuzzi informou ao Juína News que o suspeito foi autuado em flagrante delito no artigo 241-D da lei 8.069 que diz: aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso

A pena para este crime varia de 1 a 3 anos de reclusão, e multa.

Foi arbitrada uma fiança de 8 salários mínimo.

Fonte: JuínaNews


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*