Mulher suspeita que irmã de Mato Grosso possa estar sendo mantida sob cárcere privado na Argentina

Mulher suspeita que irmã de MT possa estar sendo mantida sob cárcere privado na Argentina
Uma mulher, moradora de Poconé (a 103 km de Cuiabá), procurou a Delegacia de Polícia do município nesta sexta-feira (10) para denunciar um possível caso de cárcere privado contra sua irmã de 19 anos, identificada como Jéssica Carolina Moraes da Silva, que teria ido para a Argentina se encontrar com um homem que conheceu pela internet há quase um ano.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, a mulher, identificada como Ivania Moraes da Silva, foi á Delegacia de Poconé, por volta das 8h, para fazer a denúncia. Segundo ela, sua irmã assumiu um relacionamento amoroso com um homem que teria conhecido pela internet em setembro de 2017.

Ela relatou que o suspeito teria levado sua irmã para a cidade de Resistência, na província de Chaco. Ivania afirma que sua irmã entrou em contato através de uma vídeo chamada pelo WhatsApp, mas a jovem aparentava estar muito debilitada, com problemas de saúde, e queixava-se de fome.

Ela relatou que o suspeito é um homem branco, com estatura entre 1,71m e 1,80m, magro. Ivania decidiu procurar a delegacia porque suspeita que sua irmã esteja em cárcere privado e pede que a situação seja averiguada.

fonte: olhar direto


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*