Neurocirurgião morre após bater moto contra vaca na estrada da Chapada

O acidente aconteceu na parte duplicada da Rodovia MT-251, por volta da 00h30, quando o médico Jony Soares Ramos retornava de uma fazenda para a Capital.

O médico neurocirurgião Jony Soares Ramos, 49 anos, morreu, na madrugada deste sábado (23), após bater a moto BMW que pilotava, contra uma vaca na MT-251, rodovia que liga Cuiabá à cidade de Chapada dos Guimarães.

Conforme apurou o reportermt, o acidente aconteceu já na parte duplicada da estrada, por volta da 00h30, quando o médico retornava de uma fazenda para a Capital na motocicleta 1200 cilindradas, considerada de alta potência. Devido à escuridão, ele não viu o animal que estava na pista e bateu.

Com o impacto da batida, a moto ficou destruída. A roda dianteira, o guidão e o painel foram arremessados a alguns metros de distância. O velocímetro do veículo ficou travado na velocidade de 120 km/h.

Equipes do Batalhão de Trânsito do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas quando os paramédicos chegaram Jony Soares Ramos já estava morto.

O animal também morreu na hora.

O neurocirurgião era muito reconhecido na área de medicina. Jony foi o primeiro profissional a realizar cirurgia de Parkinson no Estado, no Hospital São Benedito, em Cuiabá.

Por meio de nota, o presidente do Hospital Beneficente Santa Helena (HBSH), Marcelo Sandrin lamentou a morte do médico.

“Soares era um médico conhecido e renomado da Capital. Foi o responsável por realizar a primeira cirurgia de Parkinson no Estado. Sua morte é uma perda inestimável para os profissionais da área e para o Santa Helena, onde ele estava realizando um maravilhoso trabalho em prol da saúde de Mato Grosso”, disse.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*