Nova sede do Procon de Juara é inaugurada nesta terça (13/08/2019)

A Mudança contou com a parceria da Secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon-MT)
Caroline Lanhi | Procon-MT 

O Procon de Juara está de casa nova e a inauguração é nesta terça-feira (13.08/2019), às 08h30. A partir desta data, quem precisar formalizar reclamação ou denúncia junto ao Procon municipal deverá ir até a Avenida Rio de Janeiro, nº 242-W, esquina com a Rua Nelson Taborda Lacerda – próximo ao Cartório Notarial de Juara.

A nova sede do Procon municipal é maior, garantindo mais conforto ao público que trabalha e que procura a instituição.  De acordo com o coordenador municipal do Procon, Amaurício Cordeiro, a demanda é crescente, uma vez que o Procon de Juara atende também os municípios de Porto dos Gaúchos, Tabaporã e Novo Horizonte do Norte. 

Com a mudança de endereço, a administração municipal também vai conseguir economizar cerca de 40% em aluguel, segundo Cordeiro. 

Para a mudança, o município conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon-MT) – vinculada à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). O recurso é proveniente do Fundo Estadual de Defesa do Consumidor (Fundecon), que financia ações de desenvolvimento da Política Estadual de Defesa do Consumidor. 

Serviço:

A Inauguração da nova sede do Procon de Juara aconteceu hoje dia 13 de agosto de 2019, às 08h30 com endereço na Avenida Rio de Janeiro, nº 242-W, esquina com a Rua Nelson Taborda Lacerda

fonte: Assessoria de imprensa 


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*