O 1º Aulão Gratuito de Zumba e Strong de Nova Fronteira foi um sucesso em participações e hoje (25/07) o Aulão será em Tabaporã na Praça dos Desbravadores

Aconteceu neste dia 24/07/2018 no Distrito de Nova Fronteira, no Ginásio da Escola Municipal Valdecir Dias Rodrigues o 1º Aulão de Zumba e Strong ministrado pela Professora Rosineide Chaves Teles Santos. O Evento é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Tabaporã, Secretaria de Educação e Cultura, Desporto e Lazer e Secretaria Adjunta de Cultura de Jaciara/MT, trás a Tabaporã a Professora “Neide” para uma aula de Zumba e Strong.

O evento contou com a presença de 35 participantes que motivado pela instrutora Neide dançaram por mais de 1 hora com diversos movimentos e ritmos.

“O evento só foi possível ser realizado graças às parceiras e o comprometimento de todos, que vai desde o espaço usado até aos participantes que compareceram e fizeram do evento um sucesso. A dança além de ser uma atividade cultural, também é Lazer, saúde e proporciona ao participante melhor convívio social e evita principalmente o sedentarismo. Parabéns a Professora Neide que através de muito carisma, simpatia e competência manteve todas as participantes envolvida o tempo todo na dança.” Finalizou o Coordenador de Desporto e Lazer, Denivaldo Oliveira Souza. Também no evento foi entregue a comunidade um par de redes de futebol de campo, juntamente com 02 bolas que será usado para a prática de esporte na comunidade através do Professor Douglas Lemes.

O Departamento Municipal de Desporto e Lazer convida a toda à população Tabaporaense para participar hoje a noite 25/07/2018 as 19h00min na PRAÇA DOS DESBRAVADORES do 1º AULÃO DE ZUMBA e STRONG com a Professora Rosineide Chaves Teles Santos, venham participar, Você estará investindo na sua qualidade de VIDA e melhorando sua Saúde com certeza.

Galeria de Fotos:

fonte: DMDL


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*