Operação rápida de policiais militares impede assalto a banco em Mato Grosso com troca de tiros e bandido ateando fogo em carro usado no crime

Policiais militares frustraram uma tentativa de assalto  a uma agência bancária, em Paranaíta,  município de Mato Grosso.  Um homem (29 anos)  foi preso após ser pego ateando fogo em um  carro para fugir do cerco policial na região.

Por volta das 4h da manhã, a Polícia Militar recebeu informações de que havia soado um ruído estranho em uma agência bancária da cidade.

De imediato, os policiais foram até o local e se depararam com os assaltantes que atiraram contra a equipe policial. Houve confronto entre os suspeitos e os policiais. Durante a troca de tiros, a equipe da PM pediu apoio de militares do município de Alta Floresta MT para cercar a região e deter os suspeitos.

A polícia constatou que os bandidos  estavam municiados de armas de fogo calibre 7,62 quando atiraram contra os militares. Durante  diligência policial, um dos suspeitos foi surpreendido pela PM ateando fogo em um carro para fugir do cerco dos policiais.

Ao ser flagrado pela polícia incendiando o carro para fugir, o suspeito atirou contra a equipe policial que reagiu e atirou na perna do suspeito para imobilizá-lo. Os policiais prenderam o homem e encaminharam ele ao hospital.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais foi acionado para dar apoio as equipes que seguem em diligências na região atrás dos outros suspeitos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

Otavio Ventureli(com ascom PM)

fonte: momentomt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*