Operadora VIVO s.a que possui 90% dos clientes de telefonia móvel em Tabaporã completa 7 dias com ausência total de sinal

A população tabaporaense está mais uma vez sofrendo com os péssimos serviços de telefonia móvel no município que desta vez teve a interrupção total de sinal da Vivo s.a (ou seria Morta s.a), pois já faz exatos 07 dias que os clientes de linhas pré pagas e pós paga não tem acesso a qualquer espécie de serviços contratados.

Os clientes dos planos controle tem um valor fixo contratado por serviços para ligações, SMS ilimitado e internet que deveria ser 4G, mas infelizmente a internet móvel já não funciona de forma alguma. Os clientes terão ao final do ciclo de 30 dias uma conta a pagar mesmo sem ter acesso aos serviços de telecomunicações contratados.

O Melhor da Notícia recorda sobre algumas ações judiciais que foram impetradas contra a Vivo s.a pela venda de aparelhos com tecnologia superior a ofertada pela Vivo s.a na época em que a Juíza de Direito da Comarca era a Drª Ana Helena Alves Porcel, porém após a transferência da Juíza da comarca não tivemos nenhuma ação bem sucedida contra os péssimos serviços de telefonia móvel no município. Porém o poder judiciário age quando é provocado (acionado) pela população.

O município de Tabaporã ainda não conta com um dos mais conhecidos de defesa do consumidor o PROCON que facilitaria a reclamação contra a operadora tornando viável até uma indenização após notificação pelo órgão a operadora, porém a unidade do PROCON que atende reclamações de Tabaporã está situada a 103 km de Tabaporã que é a unidade de Juara-MT.

Após estes problemas recorrentes aos clientes de telefonia móvel seria o momento de uma mobilização coletiva do poder público para instalar o PROCON em Tabaporã via convênio com o governo do estado.

O Melhor da Notícia teve acesso ao ofício protocolado junto à operadora pelo presidente do legislativo tabaporaense para que a mesma tome as providências cabíveis para restabelecer os serviços d telefonia móvel no município.

Confira o ofício protocolado junto à operadora:

As autoridades entraram em contato com Sr. Cavazini que é gerente de manutenção da Vivo s.a no médio norte e o mesmo disse que estão com problemas de concessão do link com o satélite e eles estão trabalhando para sanar o problema o quanto antes.  A operadora Vivo s.a posicionou-se desta forma quando contatada por membros do legislativo tabaporaense hoje (26/07/2018) pela manhã.

 

Os clientes da Vivo s.a (ou seja Morta s.a) que respostas para as seguintes questões :

Quando o sinal de telefonia móvel irá retornar?

A opera dora irá arcar com prejuízos causados com a ausência de sinal ?

O valor das contas da operadora terá abatimento relativo aos dias que o serviço não foi prestado?

Até quando teremos um serviço de telefonia móvel de péssima qualidade no município?

Estas são algumas perguntas que não querem calar sobre o serviço de telefonia móvel de péssima qualidade no município. Perguntas estas que devem ser respondidas pelos representantes da Operadora Vivo s.a, pois o povo brasileiro não aguenta mais pagar a conta pelos atos de  corrupção no país.

O Melhor da Notícia aguarda o retorno da Operadora aos questionamentos dos clientes, pois como meio de comunicação garantimos o direito de resposta a ambas as partes envolvidas no assunto.

da redação de O Melhor da Notícia

 

 


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