Partida entre Grêmio e Corinthians na Arena Pantanal é cancelada

Foto: Marco Galvão / Fotoarena/Lancepress!

Partida entre Grêmio e Corinthians na Arena Pantanal é cancelada

A partida entre o Grêmio e Corinthians, que aconteceria no dia 08 de julho (domingo), na Arena Pantanal, em Cuiabá, foi cancelada após um desacordo entre os organizadores do evento. Agora, os times organizam uma nova partida em Itaquera (SP).

De acordo com o UOL Esporte, o Grêmio sentiu-se prejudicado por conta da mudança no contrato do amistoso com os organizadores do evento e optou por cancelar a partida na capital. A insatisfação do clube gaúcho estaria relacionada com questões financeiras e outras de voo.

O anuncio do amistoso havia sido feito pelo secretário adjunto de Esportes e Lazer, Franz Correa. “Quero confirmar aqui que no dia 08 de julho, às 17 horas, teremos o jogo entre os dois times. Será um período de Copa do Mundo, em que todos estarão treinando. Nosso público, que é tão carente de futebol, terá a oportunidade de assistir a um belo jogo. O representante do Corinthians fará uma vistoria, o gramado estará 100% para a partida, não teremos nenhum problema”, afirmou.

Em julho, durante a Copa do Mundo, os times não disputam partidas oficiais. Por conta disto, aconteceria o amistoso entre as duas equipes. Os ingressos para o jogo amistoso já estavam sendo vendidos. A expectativa era que 37 mil torcedores.   Agora, caberá a organização fazer a devolução do dinheiro dos compradores. A empresa responsável por promover o evento era a  ‘Show Time’.

fonte: olhar direto


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*