Passageiro é retirado à força de avião em Mato Grosso após surtar; veja vídeo

Outro passageiro gravou a cena do homem sendo retirado da aeronave por policiais.

Homem foi levado para a PF e depois para o hospital.

Um homem foi retirado à força de um avião na tarde deste domingo (22), após ele gritar e surtar dentro de uma aeronave, no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Segundo as informações, o rapaz iria viajar sozinho e iniciou a gritaria quando passageiros ainda entravam na aeronave.

O incidente preocupou o piloto que acionou a polícia. O passageiro foi convidado a se retirar do avião, mas como apresentou resistência foi retirado à força por policiais.

Um vídeo gravado por uma pessoa que estava no corredor para entrar no avião, mostra quando o homem estava sendo retirado. Foi preciso ajuda de quatro policiais para o segurar.

O passageiro que não teve o nome divulgado foi encaminhado para à unidade da Polícia Federal que fica dentro do aeroporto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência foi acionado para levar o rapaz para atendimento médico. A polícia suspeita que ele sofra de problemas mentais.

Após a saída dele, o piloto do avião pediu desculpas aos demais passageiros pelo ocorrido e agradeceu a colaboração de todos.

Veja o vídeo

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*