EM TABAPORÃ: Pichações com siglas de Facção Criminosa aparecem em vários pontos da cidade e polícia deverá investigar se são atos de vandalismo ou realmente de integrantes da facção; Veja as Fotos!

Ao longo de vários dias a equipe de O Melhor da Notícia vem percebendo o aumento de número de pichações  em muros de prédios públicos e particulares e fachada de prédios públicos com as siglas de uma Facção Criminosa que tem ramificações em Mato Grosso.

As siglas espalhadas em muros e prédios são: C.V.  sigla usada pelo (Comando Vermelho), mas diante da recorrência dos fatos a polícia passará a investigar quem são os autores de tais pichações e averiguar se tais indivíduos cometem a transgressão de poluição visual e prazer em danificar prédios públicos e privados, ou se realmente fazem parte da facção que pode já ter ramificações na cidade de  Tabaporã.

A população de um município de 10.000 habitantes não quer acreditar que possam ser membros de tal facção, porém com a chegada de asfalto, melhoria de acesso a cidade e progresso, surgem também os atos na cidade. Mas graças a Deus  e as forças de segurança de Tabaporã que trabalham incessantemente no combate ao crime que não tem ficado impune no município, pois o trabalho de repressão ao tráfico de drogas, roubos, furtos, tentativas de homicídio e violência doméstica e outros tem sido arduamente combatido pelas forças policiais.

Galeria de Fotos:

da redação de O Melhor da Notícia


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*