PM prende jovem com 10 tabletes de maconha em Tangará da Serra-MT

Foi o som alto e a movimentação das pessoas que incomodaram os vizinhos que acionaram as autoridades policiais, pois a suspeita era de comercialização e uso de drogas.

Eliana Bess | PM/MT

7ºCR/PMMT

Dez tabletes de maconha são apreendidos com jovem de 18 anos, que supostamente estaria guardando para entregar ao verdadeiro dono. Policiais da Força Tática do 7º Comando Regional localizaram o entorpecente nas gavetas do guarda-roupas do rapaz, em uma residência do Jardim Califórnia, em Tangará da Serra.

A casa pertence a uma tia do rapaz, mas ela estava na casa do namorado na sexta-feira (15.06), às 21h30, momento em que o caso foi registrado. No quarto do suspeito também foram encontrados outros objetos como quatro celulares, três relógios de pulso, R$ 75,00 e quatro porções de cocaína.

Foi o som alto e a movimentação das pessoas que incomodaram os vizinhos que acionaram as autoridades policiais, pois a suspeita era de comercialização e uso de drogas. Ao se deparar com o suspeito D.H.P.C., 18 anos, a equipe perguntou pelo proprietário da casa e foi informada de que seria de sua tia que não estava ali. Sobre a movimentação, ele disse seriam alguns amigos que lhe faziam companhia, mas que já tinham saído.

O rapaz permitiu a entrada dos militares, mas aparentou nervosismo. Os policiais então encontraram os 10 tabletes de maconha e questionaram o jovem sobre a droga. D.H.P.C. não divulgou o nome do responsável, disse que na manhã daquele dia, um cara em chegou na residência em uma van e deixou o entorpecente para que guardasse e que o dono iria buscar entre a sexta-feira (15.06) e sábado (16.06). O suspeito foi conduzido juntamente com o material apreendido, para o Cisc da cidade. Ele não possui passagem na polícia, nem mandado de prisão em aberto.

Em Sapezal

Policias da 6º Cia de Polícia Militar de Sapezal, também vinculada ao 7º Comando Regional, foram acionados para conter um homem que estava na Rua do Traíra, no Centro da cidade, ostentando uma arma de fogo. Tratava-se de J.S.S.P., 30 anos, que conduzia uma camioneta L200 preta.

A arma, uma pistola Airsoft  foi localizada atrás do banco do carona, sendo apreendida para perícia, pois aparentava ter sido adulterada. O veículo estava com os documentos (CRLV) atrasado, portanto tomadas as medidas cabíveis e o suspeito encaminhado para a Delegacia de Polícia local.

fonte: Gov. MT


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*