Polícia Civil de Tabaporã esclarece pichações com sigla da facção Comando Vermelho Rogério Lemgruber denunciadas pela população

Após o site O Melhor da Notícia ter fotografado e denunciado no dia 15 de Agosto de 2018 por volta das 15:30 horas via reportagem com várias pichações, em diversos pontos da cidade com as Siglas C.V. M.T. R.L.  que significa Comando Vermelho Rogério Lemgruber.

Quem foi Rogério Lemgruber, também conhecido como Bagulhão, foi um traficante de drogas brasileiro, criador da facção Falange Vermelha, antecessora da facção Comando Vermelho.

Veja a Notícia originária:http://omelhordanoticia.com.br/pichacoes-com-siglas-de-faccao-criminosa-aparecem-em-varios-pontos-de-tabapora-e-policia-devera-investigar-se-sao-atos-de-vandalismo-ou-realmente-de-integrantes-da-faccao-veja-as-fotos/

De acordo com a polícia civil os autores foram identificados e qualificados por vandalismo, porém segundo as investigações os elementos não tem nenhuma ligação com tal facção e que a população de Tabaporã pode ficar tranquila, porém os nomes dos autores a polícia civil não divulgou até o fechamento da reportagem.

da redação de O Melhor da Notícia


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*