Polícia faz buscas em fazendas por corpos de cinco moradores desaparecidos em União do Sul

NORTE DO ESTADO

Equipes fazem a varredura na região em busca de vestígios dos corpos

A Polícia Civil, através da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), cumpriu na manhã desta quinta-feira (25.06) ordens judiciais de buscas e apreensões em duas fazendas em municípios da região norte do estado. 

As ações integradas, que contam com apoio de equipes das forças de segurança de Mato Grosso, estão ligadas a uma investigação que apura as circunstâncias do desaparecimento de, pelo menos, cinco pessoas no município de União do Sul.

Além das buscas, foram realizadas perícias em duas empresas nos municípios de Vera e Santa Carmem. As diligências foram realizadas por equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que estiveram presentes em cada um dos locais para realizar os trabalhos técnicos.

Paralelamente ao cumprimento das ordens judiciais, uma ação integrada das forças de segurança do estado realiza nesta quinta-feira uma série de ações de busca pelos corpos dos desaparecidos na região dos municípios de Santa Carmem e União do Sul.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, com auxílio de cães farejadores e  do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) fazem a varredura na região em busca de vestígios dos corpos.


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*