Polícia faz operação em Cuiabá, Sinop, Nova Mutum, Sorriso e 4 Estados para prender foragidos

A Polícia Civil, em parceria com o Ministério Público Estadual, cumpriu mandados de prisões decretados pela Justiça durante Operação Smash em Cuiabá, Várzea Grande, Santo Antônio de Leverger, Nossa Senhora do Livramento, Sinop, Nova Mutum, Sorriso e nos Estados de Goiás, Pernambuco, Minas Gerais e Santa Catarina. As ações começaram no início da semana e, até agora, já foram cumpridos 48 mandados contra foragidos da justiça já sentenciados por crimes de tráfico de drogas, homicídios, roubo, estelionato, associação criminosa, violência doméstica, estupro e organização criminosa.

De acordo com a assessoria, as ordens judiciais, a maioria expedida pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá. A operação é coordenada pela Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), por meio das equipes do Núcleo de Inteligência Operacional, Setor de Mandados e Capturas, e teve apoio da Agência de Inteligência do MPE. As pessoas presas foram conduzidas à sede da Polinter para formalização da prisão e depois encaminhadas a unidades do Sistema Penitenciário estadual, onde permanecem à disposição da justiça.

O diretor de Atividades Especiais da Polícia Civil, Fernando Vasco Spinelli Pigozzi, destaca que o envolvimento de diversas unidades permitirá o cumprimento dos mandados e a retirada de circulação de pessoas foragidas da Justiça, que cometeram diversos crimes, alguns deles hediondos.  “Outras prisões serão realizadas até o encerramento da operação, quando teremos a atualização do número total de pessoas presas tão logo os mandados forem cumpridos e informados”, explicou o diretor, acrescentando que a operação está em andamento.

fonte: Só Notícias (foto: assessoria)


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*