Policiais ficam feridos após viatura capotar durante perseguição

Segundo informações da Polícia Civil, eles perseguiam dois assaltantes que roubaram uma clínica odontológica, quando perderam a direção do veículo e capotaram.

Eles conseguiram sair sozinhos do carro e tiveram pequenas escoriações no corpo.

Dois policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, capotaram a viatura durante uma perseguição de assaltantes, na manhã desta quinta-feira (5), no bairro Construmat, em Várzea Grande.  Apesar dos danos materiais, os dois investigadores estão bem.

Segundo informações da Polícia Civil, eles perseguiam dois assaltantes que roubaram uma clínica odontológica, quando perderam a direção do veículo e capotaram. Eles conseguiram sair sozinhos do carro e tiveram pequenas escoriações no corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionado por populares, mas os investigadores recusaram atendimento.

Um guincho levou a viatura para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Outro caso

Na terça-feira (3), outra viatura capotou com dois policiais civis e um preso. Eles ficaram feridos após sofrerem um acidente, na BR-158, próximo ao município de Vila Rica (1.276 km de Cuiabá).

Os policiais estavam levando o preso João Pedro da Silva Dias, para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, quando o pneu da viatura estourou e o motorista perdeu o controle da direção e capotou a viatura. Clique aqui e saiba mais.

fonte: reportermt


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*