Prazo para pedido de isenção do Concurso Público de Tapurah é prorrogado

A prefeitura Municipal de Tapurah informa que a isenção da taxa do Concurso Público foi prorrogada até dia 19 de julho, na quinta-feira próxima.

Para solicitar a isenção da taxa de inscrição o candidato deverá proceder da seguinte forma: preencher e assinar o formulário (anexo III) e protocolar presencialmente no período entre 16 a 19 de julho de 2018, em envelope endereçado à Comissão Examinadora do Concurso Público, sede da Prefeitura Municipal de Tapurah – MT, contendo cópia da documentação exigida deste edital, bem como, apresentar todos os originais dos documentos protocolados para verificar a autenticidade dos mesmos; ou preencher e assinar o formulário (anexo III), anexando cópia da documentação exigida neste edital, devidamente autenticada em cartório, e enviar no email: concurso@tapurah.mt.gov.br, no período entre 16 a 19 de julho de 2018.

Não serão acatados pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição para candidatos que não comprovem renda familiar mensal igual ou inferior a meio salário mínimo, seja qual for o motivo alegado. Somente o preenchimento da solicitação de isenção não implica na efetivação da inscrição.

fonte: Prefeitura de Tapurah


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*