Prefeitura de MT cancela concurso que previa 100 vagas para áreas de saúde e educação

Prefeitura cancelou contrato com empresa que realizaria concurso no segundo semestre deste ano, em Tangará da Serra. Município diz que novo edital deve ser lançado.

A Prefeitura de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, anunciou o cancelamento do concurso público que seria realizado no segundo semestre deste ano e que previa o preenchimento de 100 vagas nas áreas de saúde e educação para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

De acordo com o município, foi cancelada a licitação com a empresa que se responsabilizaria pela aplicação das provas devido a supostas irregularidades constatadas em outro processo realizado pela mesma empresa no município de Rio Branco, a 367 km de Cuiabá.

Segundo a secretária municipal de Administração, Maria das Graças Souto, uma nova licitação deve ser feita e que o concurso será realizado.

“Nós já estamos trabalhando em um novo termo de referência para a realização de um novo certame licitatório, com alguns critérios diferenciados, para que haja uma nova competitividade e seja realizada essa licitação para contratar uma empresa especializada na realização de concurso público”, disse.

Assim que a nova licitação for feita e outra empresa for contratada, um novo edital deve ser divulgado.

Fonte: G1 MT


Comentários

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*